segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caminhos diferentes!



 Na vida agente encontra diversas pessoas, mais nem sempre elas continuam com agente. Mais tem umas que são tão especiais, que apesar de não podermos leva-las com agente para o futuro, nós nunca conseguimos esquecê-las e levamos um pouco delas com nós.
 Às vezes, nem mesmo o tempo ou à distância, pode tirar da nossa cabeça, a imagem de alguém que marcou tanto a nossa vida. Tem pessoas que nunca gostaríamos de perdê-las, queríamos levá-los até o fim dos nossos dias, mais nem tudo que agente quer e como tem que ser a vida não e justa com ninguém, até mesmo os grandes amores ocorrem mudanças por causa da vida.
 Um grande amor, às vezes segue caminhos diferentes, nem sempre podemos seguir os mesmos caminhos juntos, o destino e cruel, isso não quer dizer que o amor não seja verdadeiro, talvez possa ser que nos caminhos diferentes que os dois seguem um dia podem se cruzar novamente, porém pode ser que não continue seguindo aquela história de amor, mais talvez de uma grande amizade, é a amizade também é uma forma de amor.
 Apesar de a vida, ser simplesmente uma armadilha, onde conhecemos pessoas, tentamos deixá-las para sempre com agente, mais ai vem à vida e as afasta para bem longe. E isso fere nossos corações, ficamos tristes, e às vezes dependendo das pessoas que a vida nós tira, perdemos até a vontade de seguir em frente. Mais apesar de isso tudo, depois de muitas perdas, depois de muito sofrimento, podemos olhar para trás, para fotos, cartas, depoimentos no Orkut, e nos lembrar no quanto aquela pessoa mudou as nossas vidas, e ver que sem elas nós não teríamos histórias para contar. Porque cada momento, sorriso, lágrima, cada abraço,  olhar, aperto de mão, cada beijo, Tudo foi único, foi inesquecível, e diremos o quanto aquilo tudo valeu a pena. :*  / Texto de minha autoria: BrunaBarreto :