quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quando a unica opção é sofrer.



   É se um dia sentir minha falta, saiba que por muito tempo estive aqui, mais sem você o tempo passava devagar é eu já não podia suportar a falta do seu olhar. Por isso resolvi partir, mais deixo aqui uma parte de mim que sempre foi sua, mais a vida foi tão injusta que me fez ir, deixa só na lembrança o que um dia me fez sorrir.
   A marca do que me fez feliz é a mesma da que me faz sofrer. Com o coração partido escrevo minhas ultimas palavras a você, antes de tentar seguir enfrente, começar tudo de um modo diferente. Não vou mais olhar pra traz, porque casa vez que volto a te ver, é como se algo me corroesse por dentro, é meu coração tão despedaçado volta a chorar, por não poder estar aos seus braços onde eu achava que era o meu lugar. Então continuo a minha caminhada de quem não sabe o que procurar, mais que quer esquecer alguém, um alguém que só quis me machucar.Mais eu acredito que um dia de mim você vai lembrar, é as seguintes frases eu vou deixar: Eu queria ficar, mais você não deixou te amar, é a lágrima que cai agora não é de felicidade, é de saudade. Saudade de uma coisa que eu só tive em meus sonhos, mais que sempre acreditei que poderia ser meu.
   Saudade de quando ainda me restava sonhar, de quando eu tinha a esperança de no meio do meu caminho te encontrar. O dia se foi para mim, o amor que eu sinto não te importa tanto assim. Mais se um dia você realmente lembrar, não seu culpe por não me amar, mais enxergue que o tempo todo, você só fez me machucar. Todo amor que eu tinha para te dar ficou junto com esse bilhete: Nessas últimas palavras: Você jamais me verá. Não a pessoa que você conheceu, mais sim a que você fez me tornar. Eu parti e você feliz para sempre viverá. # texto de minha autoria: Bruna Barreto, dedicado ao garoto que apesar dos pesares um dia me fez feliz, e que eu amo. ele sabe quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário